...

...

Homem morre após ser atropelado na BR-232, em Gravatá

Publicada em: 06/07/2021 09:02 - Noticias

Na tarde da segunda-feira (5), um homem de 50 anos, identificado como Givaldo Pedro Dimas, morreu após ser atropelado no km 70 da BR-232, em Gravatá, no Agreste pernambucano.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher estava dirigindo na rodovia quando viu a vítima no meio da pista. Ela tentou desviar e frear, mas mesmo assim houve a colisão.
A PRF ouviu testemunhas, e a suspeita é de que a vítima havia ingerido bebidas alcoólicas, segundo um amigo dela. A motorista não se feriu e realizou o teste do bafômetro, que não acusou alteração alcoólica.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi repassado para a Polícia Civil, que também estava no local e vai continuar com as investigações e os procedimentos do caso.

Compartilhe: