Polícia investiga suposto assédio sexual dentro de escola; diretor é suspeito
Publicada em: 03/05/2018 22:00 - Noticias
A Polícia Civil está investigando um caso de um suposto assédio sexual, que teria ocorrido dentro de uma escola municipal, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. A investigação foi confirmada pelo delegado Flaubert Queiroz na tarde desta quinta-feira (3). O diretor da instituição é suspeito do crime. O caso teria ocorrido na quarta (2).
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que "já está ciente do caso e afastou o diretor até que o caso seja apurado".
Segundo o Conselho Tutelar, o suposto criminoso teria chamado a vítima, uma estudante de 12 anos, até a sala dele. No local, ele teria passado a mão no corpo da adolescente, e falou que queria marcar um encontro fora da escola com ela.
A estudante falou o que havia ocorrido para a mãe, que procurou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil para prestar queixa. A adolescente já está matriculada em outra unidade de ensino, conforme informou o Conselho.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site.
Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.