...

...

Mulher é assassinada com aproximadamente 60 facadas em Caruaru

Publicada em: 23/09/2025 08:06 -

Uma mulher foi assassinada com diversos golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (22) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Lindsey da Silva, de 20 anos, foi morta com pelo menos 60 facadas no bairro Pinheirópolis. O suspeito de cometer o crime, identificado inicialmente por Eduardo Santos de Melo Farias, foi preso no começo da tarde pela Polícia Civil.

Pela manhã, equipes da Polícia Militar e Civil foram ao local e constataram o fato. O crime aconteceu na residência da vítima. De acordo com o perito Ricardo Souza, as lesões estavam concentradas na região da cabeça.

"Ao realizar a perícia perinecroscópica, ou seja, a análise das lesões na vítima, verificamos que a vítima apresentava pelo menos em torno de 60 golpes provocados por arma branca. Mais especificamente uma faca. As lesões ficaram concentradas principalmente na região anterior do pescoço", contou o perito.

O suspeito de cometer o crime de feminicídio foi conduzido até a 19° Delegacia de Homicídios. As investigações apontam que a provável motivação do crime foi ciúme e que autor e vítima mantinham um relacionamento há aproximadamente sete meses. Por meio de nota, a Polícia Civil disse que Eduardo ficará à disposição da Justiça.

Em Pernambuco, as denúncias de violência contra mulher podem ser feitas através do telefone 180, da Central de Atendimento à Mulher, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados;

A Polícia Militar pode ser contatada pelo 190, quando o crime estiver acontecendo;

Também é possível, no Agreste, fazer denúncias pelo Disque-Denúncia, no número (81) 3719-4545;

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) também pode ser acionado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, através de uma ligação gratuita para o número 0800.281.9455;

Outra opção é a Ouvidoria da Mulher de Pernambuco, que funciona pelo telefone 0800.281.8187;

Os endereços e telefones das Delegacias da Mulher podem ser consultados no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...