Homem é morto a tiros e esposa é baleada por suspeitos armados em Altinho
Publicada em: 01/02/2023 11:51 - Noticias
Na última quarta-feira (31), um homem foi morto a tiros dentro do próprio carro na Rua Capitão Guilhermino, em frente ao Cemitério São Sebastião, em Altinho, no Agreste de Pernambuco. A esposa da vítima foi baleada durante a abordagem dos suspeitos e precisou de atendimento hospitalar.
De acordo com a Polícia Civil, o homem identificado como Joelmir Henrique de Almeida, de 27 anos, foi atingido por disparos de suspeitos não identificados. A esposa foi atingida com um tiro de raspão na perna, recebeu atendimento hospitalar e foi liberada.
Joelmir havia sido preso por tráfico de drogas e homicídio. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime, mas a Polícia Civil informou por meio de nota que as investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do fato.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site.
Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.