Prefeitura de Caruaru realiza renovação de matrícula da rede municipal de ensino
Publicada em: 02/12/2020 08:45 - Noticias
A Secretaria de Educação de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, informa que o processo de renovação de matrícula dos alunos da rede municipal de ensino segue até o próximo dia 4 de dezembro. Para quem deseja fazer transferência interna ou remanejamento de estudante dentro da rede, o prazo é de 8 a 11 de dezembro. Para a matrícula, os pais ou responsáveis deverão comparecer na unidade de ensino, com documentos, originais e cópias de: - Cópia da certidão de nascimento e/ou casamento, cédula de identidade (RG) e/ou carteira profissional do estudante; - Original da declaração provisória ou histórico escolar da escola de origem (não devendo conter emendas e/ou rasuras); - Cópia do CPF do estudante; - Cópia do CPF e RG do responsável ou do estudante quando maior de 18 anos; - Cópia do comprovante de residência com o CEP ou documento equivalente, de preferência conta de água emitida pela COMPESA; - Cópia do cartão de vacinação (Lei Estadual nº 13.770, de 18 de maio de 2009); - Duas fotografias 3x4 recentes; - Cópia do Cartão do Programa Bolsa Família, caso seja beneficiário; - Cópia do cartão do SUS; - Comprovante de tipagem sanguínea (Fator RH); - Cópia do Laudo Médico para os estudantes com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades ou Superdotação.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site.
Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.