Pai é suspeito de abusar sexualmente de filha de 11 anos em Lajedo
Publicada em: 05/12/2018 00:19 - Noticias
Um homem é suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia de que a criança estava sendo abusada sexualmente pelo próprio pai na noite da segunda-feira (3).
Ainda segundo a polícia, os conselheiros foram até a casa da família e só encontraram a menina, o suspeito havia fugido. Os dois moravam na mesma residência e a criança estava sob os cuidados do pai após a morte da mãe.
O delegado de Lajedo começará as investigações e a polícia está em busca do pai. A menina foi acolhida em uma casa de passagem e nesta terça-feira (4) passará por exames necessários para comprovar os abusos.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site.
Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.