Segurança é morto a tiros na zona rural de Agrestina
Publicada em: 29/08/2018 22:44 - Noticias
Um segurança de 31 anos foi morto a tiros nesta quarta-feira (29) em Agrestina, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em uma motocicleta no Sítio Barra de Riacho do Peixe, na zona rural do município, quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, o homem, que morava em Caruaru, morreu no local. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas, até o momento desta publicação. O corpo do segurança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site.
Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.