Deputado Eduardo da Fonte acompanha cumprimento de mandado da Lava Jato no Recife
Publicada em: 25/04/2018 02:44 - Noticias
O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) estava em seu apartamento em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e acompanhou o cumprimento do mandado de busca e apreensão pela Polícia Federal, nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada pela assessoria local da PF.
O mandado foi autorizado pelo ministro Edson Fachin, relator dos processos da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). Além do deputado, são alvos da operação o senador Ciro Nogueira (PP-PI), presidente nacional da legenda, e o ex-deputado Márcio Junqueira, de Roraima.
A operação foi deflagrada em conjunto com a Procuradoria Geral da República e apura atos relacionados a obstrução de justiça supostamente praticados por parlamentares em investigação em curso no STF.
Segundo a PF, três agentes de Brasília cumpriram o mandado no Recife, com o apoio de dois policiais federais de Pernambuco. Ao menos um telefone celular do parlamentar foi apreendido. O aparelho deve ser encaminhado para Brasília ainda nesta terça-feira.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site.
Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.