Fábrica de fogos explode e duas pessoas morrem queimadas em Cupira, PE
Publicada em: 24/04/2018 02:32 - Noticias
Uma fábrica de fogos de artifício explodiu nesta segunda-feira (23) em Cupira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram queimadas no acidente.
Ainda segundo os bombeiros, a causa da explosão é desconhecida. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Outra explosão
Em abril de 2015, uma casa onde funcionava uma fábrica de fogos de artifício explodiu e ficou totalmente destruída em Cupira. O Corpo de Bombeiros não informou se é o mesmo estabelecimento da ocorrência desta segunda (23).
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site.
Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.