Tentativa de homicídio deixa três homens feridos em Caruaru
Publicada em: 03/07/2017 14:25 - Noticias
Uma tentativa de homicídio deixou três pessoas feridas no início da tarde deste domingo (2) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, um suspeito iria balear dois homens na rua Davi Campista, no bairro Vassoural, quando uma viatura percebeu a ação e reagiu. O suspeito, uma das pessoas que seria assassinada, e um homem que estava passando pelo local foram baleados.
Ainda segundo informações da PM, três homens - um de 28 anos, um de 33 e outro de idade não divulgada - foram socorridos ao Hospital Regional do Agreste (HRA). Uma dívida teria motivado a ação. Outros dois suspeitos que teriam participado do crime conseguiram fugir e não foram identificados.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site.
Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.