Pai e filha de 4 anos morrem em acidente na PE-120

Pai e filha de 4 anos morreram no final da manhã desta quinta-feira (11), na PE-120, na cidade Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo o Delegado Paulo Mattos, o acidente envolveu uma caminhonete e um carro de passeio.


O delegado disse que o acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao município de Quipapá. A vítima identificada como Yasmim Gabrielle Sena da Silva, de 4 anos, estava em um dos veículos com o pai. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Já o pai dela, condutor do carro, ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde desta quinta-feira (11), no Hospital da Restauração, no Recife.


O delegado não informou se o condutor do segundo veículo sofreu algum ferimento. Disse apenas que ele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, IML, para realizar os procedimentos padrões após um acidente.


A Prefeitura de Jaqueira emitiu uma nota lamentando o falecimento da estudante Yasmim Gabrielle e se solidarizando com os amigos e familiares da vítima.


Categoria:Noticias