Cidades do Agreste são contempladas com formações gratuitas do NTCPE

O Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco (NTCPE) abriu inscrições para o ciclo de formações do mês de agosto em cidades do Agreste de Pernambuco. Neste mês, os cursos no Agreste são nas cidades de Caruaru, Cupira, Passira, Riacho das Almas e Surubim.



Em Caruaru, as inscrições são para Costura Polivalente em Malha, Costura Polivalente em Tecido Plano e Modelagem Plana e Fashion Trends – Identificar, Analisar e Aplicar Tendências de Moda. As inscrições são feitas pelo site .



As opções em Riacho das Almas são Costura Polivalente em Tecido Plano e Jeans Básico, Modelagem Plana Avançada, Fashion Trends – Identificar, Analisar e Aplicar Tendências de Moda e Construindo sua Loja Virtual na Nuvemshop. Os encontros vão ser no Espaço Oportunidade, onde são feitas as inscrições. Os interessados podem se inscrever pelo Whatsapp (81) 98249-6394.



Os cursos básicos de Upcliclyng – Criando a partir de Peças em Desuso e Fotografia de Moda Aplicada às Redes Sociais vão ser realizados em Surubim, nos dias 18 e 30, das 9h às 18h. A reserva de vagas é na sede do Surubim Qualifica ou pelo Whatsapp (81) 97344-9583.



Já em Passira terá o curso básico de Desenvolvimento de Coleção com foco em Moda Autoral, Costura Industrial Polivalente em Malha. O Whatsapp (81) 99972-5863 é o contato da Prefeitura no qual os interessados solicitam a inscrição. E em Cupira são oferecidos os cursos de Costura Industrial Polivalente em Tecido Plano e de Costura Polivalente em Malha. As inscrições são no CVT da Prefeitura ou pelo telefone 99945-9912.


Categoria:Noticias