Médico é preso suspeito de importunação sexual contra pacientes durante exames, em Caruaru

Nesta terça-feira (9), um médico de 54 anos foi preso em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, suspeito de importunação sexual. O radiologista foi denunciado à Polícia Civil por pacientes. Elas relataram que o médico fazia questionamentos sobre a vida pessoal delas e chegava a apalpá-las durante a realização de exames.
O advogado do médico se manifestou por meio de nota à TV Asa Branca. No documento ele ressalta que o caso ainda está em investigação, que as acusações são graves e sem comprovação."Todas as informações/acusações serão esclarecidas em juízo, autoridade competente para esclarecimento dos fatos", destacou.
A defesa do suspeito ainda destacou que "tem absoluta certeza" que o médico "irá contribuir para investigação e por consequência, a inocência dele". O processo irá tramitar em segredo de Justiça, conforme pontuou o advogado.
Também através de nota, a Polícia Civil informou que a investigação iniciou após uma paciente comparecer à delegacia, no bairro do Salgado, e informar que "teria sido vítima, em tese, do crime de violação sexual mediante fraude". Na ocasião a vítima relatou que esteve na clínica médica do suspeito, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau, para fazer um exame de ultrassom pré-operatório.

Categoria:Noticias