Governo de PE distribui 470 mil máscaras em 53 municípios do Agreste no combate ao coronavírus

Os municípios que integram as IV e V Gerências Regionais de Saúde (Geres), representados por Caruaru e Garanhuns, respectivamente, vão receber um reforço social no combate à Covid-19 a partir da segunda-feira (29).
No total, 470 mil máscaras serão distribuídas para 53 municípios que são abrangidos pelas regionais. A ação faz parte das estratégias do Governo de Pernambuco para controlar os índices de disseminação do coronavírus na região.
Do total de máscaras disponibilizadas, 321 mil máscaras serão repassadas para a IV Regional, que engloba 32 municípios do Agreste. O maior quantitativo será entregue ao município de Caruaru, sendo 61,6 mil itens para adultos e 18,4 mil para criança. A entrega será feita na manhã da segunda-feira.
Também vão receber os itens os seguintes municípios da IV Geres: Brejo da Madre de Deus, Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim, Bezerros, Pesqueira, São Bento do Una, Toritama, Agrestina, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Bonito, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Cupira, Frei Miguelinho, Jataúba, Jurema, Panelas, Poção, Riacho das Almas, Sanharó, Santa Maria do Cambucá, São Caetano, São Joaquim do Monte, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Ibirajuba e Sairé.

Categoria:Noticias