Veja o que pode funcionar durante o período de isolamento mais rígido em Caruaru e Bezerros

O Governo de Pernambuco publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (24) o decreto que determina um isolamento mais rígido em Caruaru e Bezerros, no Agreste, de 26 de junho a 5 de julho. A decisão foi tomada devido ao aumento dos casos de Covid-19 nos municípios.
No documento, o governo determina que "permanece obrigatório [...] o uso de máscara, mesmo que artesanal, pelas pessoas que tenham de sair de casa e circular em vias públicas para exercer atividades ou adquirir produtos ou serviços essenciais".
Os estabelecimentos públicos e privados autorizados a funcionar "devem obedecer às regras de uso obrigatório de máscaras, de higiene, de quantidade máxima e de distanciamento mínimo entre as pessoas". Permanecem suspensas a prestação de serviços de mototáxi, o funcionamento dos shoppings, restaurantes e lanchonetes, sendo permitido apenas o funcionamento para entregas em domicílio.

Salões de beleza, barbearia, feiras, eventos, feiras de negócios da confecção, centros de artesanato, museus, academias, cinemas e teatros também não podem funcionar. As aulas presenciais devem permanecer suspensas.

Categoria:Noticias