Segunda edição da ExpoAgro Pernambuco foi lançada nesta quinta-feira (29) em Cupira

Na manhã desta quinta-feira (29) foi lançada a segunda edição da ExpoAgro Pernambuco. O evento será realizado de 4 a 7 de abril na cidade de Cupira, no Agreste, e o evento de lançamento reuniu representantes de mais de 35 municípios, produtores, parceiros, imprensa e apoiadores.


O objetivo da ExpoAgro é de fortalecer a atividade pecuária e do agronegócio, de estimular e valorizar o trabalho dos criadores do município e de toda região do Estado. Durante o lançamento, foi realizado um balanço da edição anterior do evento e foram anunciadas as novidades para a segunda edição.


Em abril, o evento vai receber parceiros para financiamentos e microcrédito e rodada de palestras com profissionais renomados. O local também vai dispor de praça de alimentação e estacionamento para o público, bem como leilão misto.


“A iniciativa tem o objetivo de levar informação, tecnologia e inovação ao homem do campo, acesso às formas de crédito, aumentar produção e produtividade de forma sustentável, geração de empregos diretos e indiretos, bem como oferecer aos produtores oportunidades de divulgar seus rebanhos e agregar valor à própria produção”, afirmou a produção do evento em nota.


Categoria:Noticias