Armazém da Criatividade abre inscrições para minicursos de marketing e consultoria de imagem em Caruaru

Nos dias 18 e 25 de janeiro, o Armazém da Criatividade irá oferecer dois minicursos de marketing e consultoria de imagem em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As capacitações têm duração de 8 horas e as inscrições são realizadas através do site.
Os cursos de “Consultoria de Imagem” e “Instagram para Negócios” serão ofertados pelo Marco Pernambucano da Moda. O objetivo é fortalecer a identidade da moda local através da difusão de técnicas e ferramentas de gestão, inovação, design e empreendedorismo.
Dicas de como construir a imagem de clientes para televisão, cinema e publicidade são alguns dos pontos que serão abordados na capacitação “Consultoria de Imagem”. O curso também será útil para lojistas interessados em produzir materiais próprios ao abordar a forma de escolha das proporções corretas para os variados corpos dos clientes.
O minicurso “Instagram para Negócios”, por sua vez, buscará ajudar os empreendedores na gestão do Instagram. A capacitação irá mostrar dicas de como melhorar a apresentação no meio online e aumentar a possibilidade de novos negócios.


Serviço


Minicursos Consultoria de Imagem e Instagram para Negócios
Data: 18 e 25 de janeiro
Hora: 9h às 18h
Local: Armazém da Criatividade, localizado no Polo Caruaru
Investimento: R$ 80 (cada).

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário