Confira o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora Aparecida em Caruaru

Por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida na sexta-feira (12), alguns estabelecimentos de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vão sofrer alterações nos horários de funcionamento.
As agências dos Correios, bancos e serviços prestados pela prefeitura não funcionarão. Lojas do Centro podem abrir mediante solicitação de funcionamento no SindLoja. Confira o que abre e o que fecha no município.


Bancos
As agências bancárias não irão funcionar e retornarão com os atendimentos normais na segunda-feira (15).


Correios
Não haverá expediente nos Correios.


Centros de Compras e Comércio
No Caruaru Shopping, as lojas âncoras e satélites funcionarão das 10h às 20h. A praça de alimentação e lazer funcionará das 11h às 21h, o Hiper Bompreço, das 9h às 21h, e a academia, das 9h às 15h. O cinema estará aberto conforme horário de sessão.
Já no Shopping Difusora, as lojas e quiosques abrirão as portas das 11h às 20h. As praças de alimentação do primeiro, segundo e terceiro pisos estarão funcionando das 11h às 21h. O cinema funciona de acordo com os horários dos filmes
A Fábrica da Moda vai fechar e volta a funcionar no sábado em horário normal. O Polo Caruaru será aberto das 9h às 18h.


Saúde
Os serviços de caráter essencial funcionarão normalmente, como as urgências, emergências e UPAs. Já os ambulatórios e PSFs fecham no feriado.


Detran
As agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) não terão atendimento.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário