Pai preso suspeito de estuprar filho de 3 meses é solto após exame confirmar que criança não sofreu abuso

Foi solto na tarde desta quarta-feira (19) o pai preso suspeito de estuprar o filho de três meses em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a criança não sofreu nenhum tipo de abuso sexual.
O resultado do exame sexológico foi divulgado na segunda-feira (17). O homem estava na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.


Entenda o caso


Um homem foi preso na terça-feira (11) suspeito de estuprar o filho de três meses dentro da casa onde moram em Caruaru. À Polícia Civil, a mãe da criança disse que o crime ocorreu enquanto ela tomava banho.
"Segundo a mãe [que é surda e muda], estava só ela, o pai da criança e o bebê dentro de casa. Ela disse que encontrou o filho chorando e achou estranho", informou ao G1 o delegado Eduardo Sunaga, que recebeu a ocorrência.
O delegado contou que o que ajudou no testemunho da mãe foi a madrinha dela, que é intérprete de Libras. "A mãe levou a criança para a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] daqui de Caruaru junto com a madrinha. Num exame preliminar, a médica constatou a lesão na região anal do bebê e acionou a polícia", detalhou Eduardo Sunaga.
O bebê foi submetido a exames sexológicos no IML de Caruaru.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário